Viagem

sexta-feira, 17 de maio de 2013

"VIVER é uma montanha russa. Se não der conta de entregar-se por inteiro....peça para descer...." (Lúcia)

Postado por Professora Lú Araras às 16:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (7)
    • ►  junho (6)
    • ▼  maio (1)
      • "VIVER é uma montanha russa. Se não der conta de e...

Colaboradores

  • Beti Yokoyama
  • Professora Lú Araras
  • Unknown
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.