Viagem
sexta-feira, 17 de maio de 2013
"VIVER é uma montanha russa. Se não der conta de entregar-se por inteiro....peça para descer...." (Lúcia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário