sábado, 8 de junho de 2013

Experiência de Juliana Pereira da Silva

A minha experiência com a Leitura começou quando era pequena, adorava ouvir meus avós e até memo meus  pais  contarem histórias, causos que ouviam e passaram quando criança.
Fui crescendo, comecei a ler e queria fazer o mesmo que eles. Adorava retirar livros na biblioteca da escola onde estudava, assim podia leva-los para casa. Chegando em casa lia para meus pais e ao mesmo tempo praticava a leitura.
Logo depois nasceu minha irmã, que cresceu ouvindo eu ler e contar histórias para ela, pois, sempre gostei de ler em  voz alta.
E o tempo foi passando, passando, que...
Fui cursar o Ensino Médio, onde, tive uma excelente Professora de Língua Portuguesa, que despertou em mim o gosto pela leitura e tam bém pela Língua Portuguesa.
Desde então, decidi cursar Letras e lecionar esta disciplina que tanto gosto e admiro.
E hoje conto histórias para professores, alunos e pais na escola onde leciono (EE José Ometto, em Araras), pois sou a Professora da Sala de Leitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário